english espanol francais deutsch italiano portugues


fundadordecafh

space

santiagobovisio space
 
space

Página Inicial

Biografia

Ensinamentos

Cafh Hoje

 

space
<  2  > 

Poucos anos depois de chegar em Buenos Aires, Dom Santiago se casou com Amelia Taccagni e com ela formou uma família. Amelia o acompanhou ao longo de sua vida, não somente como uma esposa e mãe, mas também como uma devotada companheira espiritual.

Durante seus primeiros dez anos na Argentina, Dom Santiago se esforçou para difundir sua visão da vida espiritual. Deu palestras, escreveu publicações e organizou atividades para o adiantamento humano. Durante esses primeiros anos, Dom Santiago criou sua primeira instituição pública, a União Savonaroliana, que reunia pessoas uma vez por semana para orar, estudar e planejar trabalhos de natureza social em benefício da sociedade. Era um trabalho com uma orientação social concreta; os membros dessa instituição visitavam regularmente os enfermos nos hospitais, ajudavam nas prisões e trabalhavam com os pobres de diversas formas. Algumas das pessoas com quem Dom Santiago se encontrou nessa época tinham o anseio de aprofundar seu trabalho espiritual. Respondendo a esse anseio, em 1937, Dom Santiago fundou Cafh, um caminho espiritual que oferece às almas os meios para desenvolver uma mística de amor e oferenda, com um ensinamento universal ao alcance de todos os seres humanos.

     
santiagobovisiofundadordecafh

 

Dom Santiago e sua família:
    María Delfina (Fina); Sra. Amelia;
                 Dom Santiago; Joaquín; e Leo.

Nos primeiros anos, Dom Santiago pensou que Cafh seria similar à Ordem esotérica européia que ele havia conhecido – pequena em número e desconhecida para a sociedade.

Na Ensinança de Cafh, Dom Santiago transmitiu sua visão do desenvolvimento espiritual, do devenir, das grandes religiões e da ascética-mística judaico-cristã, além de ensinanças tradicionais das escolas esotéricas relativas aos mundos astrais e mentais. A ascética-mística se baseava na oração, na meditação, no autocontrole e na prática de ações honestas e, nos primeiros anos, foi praticada por um pequeno número de indivíduos.

Por volta de 1948, Dom Santiago compreendeu que Cafh teria um futuro muito diferente daquele que havia imaginado: o ensinamento universal de Cafh estaria disponível para todos os seres humanos que aspirassem a desenvolver suas possibilidades espirituais.


1  |  2  | 
próxima página
 


cafhorder

© 2008-2017 Cafh. Todos os direitos são reservados.
Cafh® é marca registrada.